No dia 11 de janeiro, a vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil Peru, Sra. Lilian Schiavo esteve reunida com a Sra. damaris eugenia avila da costa, Presidente do CECIEX e o Sr. Maurício Manfré, LL.M., Assessor Especial de Assuntos Internacionais da São Paulo Chamber of Commerce para a formalização de convênio interinstitucional entre a Câmara Brasil Peru e o Conselho Brasileiro das Empresas Comerciais Importadoras e Exportadoras.
Como entidade aliada, o CECIEx é o Conselho Brasileiro que congrega as Empresas Comerciais Importadoras, Exportadoras e Trading Companies, cuja missão é coordenar as reivindicações desta categoria e levar suas propostas aos órgãos competentes e com o propósito de promover a inserção internacional e o desenvolvimento das micro, pequenas e médias através das empresas comerciais importadoras e exportadoras.
Este convênio visa a promoção e fortalecimento das relações comerciais entre o Brasil e o Peru, particularmente aqueles associados na CAMBRAPER e no CECIEx, através de um intercâmbio econômico sólido e sustentável que facilite as oportunidades para o crescimento e desenvolvimento de negócios.
Seguimos em frente!